Loja

Políticas de Troca e Devolução

Caso aconteça algum problema com o produto adquirido, bem como insatisfação ou falha na entrega, nós nos comprometemos a devolver o seu dinheiro ou a enviar outro produto sem custo.

Desistência da Compra por Insatisfação

Se você adquiriu o produto no e-commerce do Café Seis de Janeiro, recebeu-o em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra através do email sac@cafeseisdejaneiro.com.br.

Nesse caso, são aplicáveis as seguintes condições.

Prazo para desistência da compra

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a pessoa que realiza a compra através de lojas virtuais possui até 7 (sete) dias para registrar a desistência da compra a partir da data de recebimento do produto.

O cancelamento deve ser comunicado por escrito, através do email sac@cafeseisdejaneiro.com.br. Observe, ainda, as seguintes condições:

Devolução da Mercadoria em caso de produto sem defeito

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal da compra.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal da Compra.
  • A embalagem não poderá conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc.
  • Pedimos que o cliente faça um breve relato sobre a insatisfação, para que possamos sempre melhorar.

Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: o crédito será feito na conta corrente, a ser informada por escrito, em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

Atenção

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s).

Desistência ou troca em caso de produtos com defeito

Se você adquiriu o produto no e-commerce do Café Seis de Janeiro, recebeu-o em condições não perfeitas, não se sentiu satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você poderá solicitar o cancelamento da compra ou troca através do e-mail sac@cafeseisdejaneiro.com.br

Você tem até 30 dias para devolver o produto com defeito. O cancelamento deve ser comunicado da seguinte forma:

Devolução da Mercadoria em caso de produto com defeito

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela Empresa, para o endereço constante na Nota Fiscal da compra.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal da Compra.
  • A embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc.
  • O cliente deverá descrever brevemente relato o defeito ao qual se refere a reclamação, para que possamos sempre melhorar.

Em caso de troca

  • Você poderá escolher outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para o endereço do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Devolução do dinheiro

Sobre a Restituição dos Valores

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: crédito em conta corrente, a ser informada por escrito, em até 10 dias úteis.

Desistência ou troca em casos em que pedido esteja com o produto errado

Se você adquiriu o produto no e-commerce do Café Seis de Janeiro, recebeu um produto não condizente com o pedido, e deseja fazer a substituição por outro item, você poderá solicitar o cancelamento da compra, através do e-mail: sac@cafeseisdejaneiro.com.br

Você tem até 7 dias úteis para devolver o produto errado. Se desejar o cancelamento, observe o seguinte:

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela Empresa para o endereço constante na Nota Fiscal da compra.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal da Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • A embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc.

Em caso de troca

  • Você poderá escolher outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para o endereço do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Em caso de devolução do dinheiro

Sobre a Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.